TOP Animes Favoritos ♥

Oi galerinha, tudo bem com vocês?
Bom, como eu havia dito no post Lançamentos 2015: Filmes ♥, (se ainda não viu este post, é só clicar aqui rs) irei fazer posts sobre assuntos do mundo Geek, Nerd, de filmes, animes, séries, jogos etc... 
No post de hoje eu irei falar sobre meus Animes favoritos, quem aí também curte? Bate aqui \o haha e vem comigo, conferir! 

1- FAIRY TAILGênero:  Ação, Shonen, Comédia, Fantasia, Adaptação de Manga, aventura, magia, shounen

Bom, o número 1 do meu Top, não poderia ser outro, afinal, foi o primeiro Anime que eu comecei a acompanhar de verdade e que me fez se apaixonar por este mundo! O anime ainda está sendo lançado, eu ainda estou assistindo, mas já posso falar um pouco sobre ele, para começar que os personagens são muito carismáticos, super engraçados, eles te prendem se uma forma que você não consegue parar de assistir rs
  • Saiba um pouco mais da história do anime:
  • “O Reino de Fiore. Um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia. A magia é usada todo dia, é uma parte importante da vida das pessoas. E há aqueles que usam magia como seu trabalho. As pessoas os chamam de Magos. Esses Magos pertencem a várias guildas e fazem trabalho por comissão. Existe uma quantidade enorme de guildas no país. E, em uma certa cidade, há uma certa guilda. Uma guilda onde várias lendas nasceram… Ou melhor, onde várias lendas vão nascer. E seu nome é… Fairy Tail!”

    É assim que se inicia a série Fairy Tail. Nela acompanhamos as aventuras da guilda Fairy Tail, mais precisamente do grupo de Lucy, uma maga novata na guilda que enfrenta diversos desafios. A série foi criada por Hiro Mashima, mesmo autor de Rave Master. A publicação do mangá teve início em 2006 e o anime começou a ser exibido em 2009. 

    Desde o início Hiro Mashima prende nossa atenção com personagens carismáticos e misteriosos, além de um grande senso de humor. Há também uma grande quantidade de sex appeal.

    A série é dividida em vários arcos, cada um com trama e vilão(ões) diferentes. As tramas variam entre batalha contra outras guildas, traição e até viagem a outro mundo. Mas, apesar de tudo isso, ainda há uma trama principal, ou melhor, várias tramas principais que dizem respeito ao herói, Natsu e ao mestre da guilda Fairy Tail, Makarov.

    A cada episódio/capítulo a história fica mais interessante e prende mais a atenção do espectador/leitor, com boas doses de ação, comédia e até um pouco de romance. Com uma história bem trabalhada, empolgante e divertida, Fairy Tail vem conquistando mais fãs a cada dia e chegando cada vez mais perto das grandes series, como One Piece, Bleach e Naruto.


2 - Kimi Ni Todoke ♥ Gênero:  Comédia Romântica, Cotidiano , Shōjo

Ahh esse Anime gente, é tããoo *------* cute haha sério, a história é muito linda, para quem curte romance rs na verdade até para quem não curte muito, é legal, é muito cativante, você ri com as palhaçadas dos personagens, chora com as decepções deles, é incrível, a inocência da personagem é uma coisa bonita de se vê haha ela é tão bondosa, não vê maldade em nada. Ah gente, eu amo demais esse Anime ♥
Confira abaixo uma sinopse dessa história maravilinda: 
  • Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de “Sadako” e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.

O Anime tem no total 25 episódios, e tem a 2ª temporada também, mas eu particularmente gostei mais da 1ª. temp. haha


3 - Death Note ♥ Gênero:  Aventura, Animação, Suspense

Bom, o que dizer desse anime? Seria incrível ter um caderno com super poderes, para você se tornar um herói e acabar com a injustiça do mundo não é?  Este anime é incrível, a inteligência do personagem é impressionante, a cada episódio você sente mais vontade de continuar assistindo para saber o que vai acontecer. 
Confira a sinopse abaixo:
  • O Anime Death Note é uma história que gira em torno de um estudante do ensino médio chamado Light Yagami, que descobre um caderno sobrenatural que lhe permite matar todos que, cujo nome for escrito completo, enquanto imaginando o seu rosto. O enredo segue suas tentativas de se tornar Deus através da criação de um novo mundo purificado do mal, usando o caderno, o conflito complexo entre ele e todos aqueles que tentam detê-lo.
O Anime tem no total 37 episódios e não tem 2ª temp. ='((


4 - SAO (Sword Art Online) ♥ Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Novel, romance Sci-Fi, Seinen, Realidade Virtual


Esse Anime é simplesmente sensacional! Seria incrível colocar um capacete e aparecer dentro de um jogo, ahh que dahora xD
Ele tem a 2ª temp. mas é o mesmo caso do Anime Kimi ni Todoke que eu também prefiro a 1ª temp. =)

Veja abaixo, uma breve sinopse deste anime:
  • Um jovem chamado Kazuto “Kirito” Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um “game over” resulta na morte no jogador.


5 - Another ♥ Gênero:  Horror, Novel, Vida Escolar, Seinen, Tragedia

Ahh esse Anime hahaha dá pra levar uns sustinhos hein kkkkkk 
Eu não esqueço de uma cena, que a eu estava assistindo sozinha no meu quarto, no escuro, e minha mãe abre a porta com tudo, na mesma hora em que a garota aparece do nada no elevador! Cara, que susto kkkkkkkk um ótimo anime que eu super recomendo!
Sinopse, abaixo: 
  • 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.
Bom, galera, esses são meus animes favoritos, pretendo nunca parar de assistir, pois esse mundo é maravilhoso, animes ensinam muitos valores, muita coisa boa, eu agradeço ao meu namorado lindo que me apresentou a este mundo, desde então sou apaixonada rs
Eu espero muito mesmo que estejam gostando desse tipo de post, se quiserem algo, é só pedir aqui embaixo nos comentários. 
Um grande beijo e até a próxima! ♥










Um comentário:

  1. Olá!!

    Também gosto muito de animes, mas ultimamente não tenho tempo para assistir :(

    Comecei um blog agora e fiz um post sobre a melissa Grunge! Se puder dar a sua opinião ficarei feliz :)

    fazendoanices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir